ÚLTIMAS

MAIA | Prisão Preventiva para suspeito de diversos crimes contra o Património

282views

          O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores, através de Polícias da Esquadra da Maia, da Divisão Policial de Ponta Delgada, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem de 23 anos, por estar fortemente indiciado pela prática de diversos crimes contra o património, registados no concelho da Ribeira Grande, com maior incidência na freguesia da Lomba da Maia e freguesias limítrofes.

Este indivíduo, bastante conhecido desta Polícia, uma vez que fazia do furto modo de vida, gerou ainda um forte alarme social junto dos habitantes das freguesias referidas anteriormente.

Após a apresentação do detido para 1.º interrogatório judicial, perante a Autoridade Judiciária competente, foi-lhe aplicada a medida de coação mais gravosa, a de Prisão Preventiva.

O Comando Regional dos Açores sublinha a eficiente e eficaz intervenção operada pela investigação criminal da PSP, em virtude de ter cessado a insegurança que o arguido vinha a causar em várias freguesias do concelho da Ribeira Grande, garantido, assim, a proteção da comunidade residente e dos turistas que frequentam a Região Autónoma dos Açores.

CR/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.