ÚLTIMAS

TERCEIRA | Município de Angra do Heroísmo presente na Bolsa de Turismo de Lisboa 2024

702views

O Município de Angra do Heroísmo volta a marcar presença na Bolsa de Turismo de Lisboa (BTL) que decorre entre 28 de fevereiro e 3 de março de 2024.
 
Este ano, à semelhança de edições anteriores, a participação de Angra do Heroísmo realiza-se através da presença da marca Explore Terceira e Explore Graciosa, englobando também os concelhos da Praia da Vitória e de Santa Cruz da Graciosa.
 
No espaço onde estão as plataformas Explore Terceira e Explore Graciosa são promovidas uma panóplia diversificada de atrações turísticas e eventos culturais festivos das Ilhas Terceira e Graciosa, que prometem e garantem fazer as maravilhas de quem nos visitar.
 
O concelho de Angra do Heroísmo, destaca como principais cartões de visita: o Carnaval, uma das mais antigas manifestações de teatro popular do mundo; as Sanjoaninas 2024 que durante 11 dias enchem o centro histórico da Cidade Património Mundial de cor, vida e animação e sobretudo convívio entre as pessoas, não fossem elas uma festa do povo para o povo; o Angrajazz – Festival Internacional de Jazz que todos os anos traz ao palco do Centro Cultural e de Congressos de Angra do Heroísmo, nomes incontornáveis do jazz nacional e internacional, fazendo não só as delícias de que tem o jazz como estilo musical de eleição mas também a quem espreita e explora por curiosidade o género musical.
 
“É com muito gosto que Angra do Heroísmo mara presença em mais uma BTL, englobada nas marcas Explore Terceira e Explore Graciosa sendo esta participação um investimento do município na sua promoção turística que tem dado frutos no fortalecimento da visibilidade de Angra do Heroísmo enquanto destino turístico de excelência.”, refere Guido Teles, Vice-Presidente da Câmara Municipal de Angra do Heroísmo.

CMAH/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.