ÚLTIMAS

PONTA DELGADA | Pedro Nascimento Cabral deu as boas-vindas ao Governador do Distrito 1960 do Rotary Club

192views

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, recebeu esta terça-feira, em audiência, o Governador do Distrito 1960 do Rotary Club, David Valente.

Na reunião, que teve lugar nos Paços do Concelho, o autarca afirmou sentir-se “honrado” por receber o dirigente de uma organização com “objetivos tão nobres e filantropos”, reconhecendo a importância dos “valores altruístas que difundem”.

“É motivo de profunda satisfação para nós a presença e atuação do Rotary Club em Ponta Delgada. Esta organização é um dos alicerces sociais que enriquecem a nossa comunidade através de suas diversas atividades. É notável a sua dedicação em cultivar valores humanitários e despertar consciências cívicas, sendo um agente de transformação social que merece todo o nosso apoio e reconhecimento”, salientou Pedro Nascimento Cabral após encontro.

Na ocasião, o Governador do Distrito 1960 do Rotory Club considerou a audiência muito “produtiva”, acrescentando que “foi um privilégio discutir alguns assuntos de relevo com o Senhor Presidente, que parece conhecê-los muito bem”.

“Eu considero que o espírito de relacionamento ente o Rotary Club e o Município é muito bom porque no fundo os nossos objetivos coincidem. Queremos servir a comunidade, estar atento aos problemas e apresentar respostas”, salienta David Valente.

Tal como é possível ler no seu portefólio online, o Rotary Club é uma “rede global” com mais de 45 mil clubes espalhados por todo o mundo que trabalham diariamente para “resolver problemas reais” e promover a paz, a educação, o meio-ambiente, entre outros.

CMPD/GC/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.