ÚLTIMAS

ATUALIDADE | MSC Cruzeiros é eleita ‘Escolha do Consumidor’ pelo sétimo ano consecutivo

259views

A MSC Cruzeiros recebeu, pelo sétimo ano consecutivo, a distinção “Escolha do Consumidor 2024” na categoria “Cruzeiros” pela Consumer Choice- Centro de Avaliação da Satisfação do Consumidor, no universo das mais de 250 categorias existentes e das 1400 marcas em análise.

Nesta 12ª edição foram  realizadas mais de 235.000 avaliações junto de 1400 marcas, das quais foram escolhidas as 198 melhores marcas do mercado em setores tão distintos como Comunicação Social, Alimentação, Viagens e Lazer, Produtos, Equipamentos e Higiene para o Lar, Cuidados Pessoais, Serviços e Comércio Especializado, Produtos e Serviços de Beleza, Cuidados Infantis, Financeiro, Automóvel e Transporte Ferroviário.

Os resultados desta avaliação demonstram que a MSC Cruzeiros apresenta um grau de satisfação geral de 80, 9 %, colocando a marca de cruzeiros em primeiro lugar em relação às restantes 3 marcas que foram avaliadas.

Esta distinção demonstra, uma vez mais, o compromisso da MSC Cruzeiros em elevar a experiência de cruzeiros, tornando-a única e inesquecível. A Companhia tem trabalhado continuamente para tornar a experiência de cada viajante ainda melhor e segura, tendo como pilares fundamentais a segurança, a inovação e a sustentabilidade.

Recorde-se que numa primeira fase, os consumidores identificam quais os atributos que mais valorizam na sua relação com as marcas e depois fazem a sua avaliação através de metodologias de avaliação mais apropriadas (experimentação de produtos, cliente mistério, auditorias online, entre outros). As marcas premiadas pelos consumidores são as marcas que melhor completaram os atributos exigidos e valorizados pelos consumidores durante 2023 e que após avaliação atingiram os graus de satisfação mais elevados.

CISION/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.