ÚLTIMAS

ATUALIDADE | Bolieiro afirma que açorianos reconhecem “injustiça” de interrupção do mandato

©Hugo Moreira
261views


O Presidente José Manuel Bolieiro afirmou que os açorianos reconhecem que foi uma “injustiça” a interrupção do seu mandato antes de cumpridos os quatros anos de legislatura, considerando que os eleitores preferem a continuidade do “bem fazer” do Governo PSD/CDS/PPM.

O líder da Coligação PSD/CDS/PPM falava aos jornalistas durante a campanha de rua que ocorreu sexta-feira ao final da tarde na Vila de Água de Pau, na Lagoa, onde foi “bem recebido” pela população.

“Há quem esteja a exigir tudo em tão pouco tempo, enquanto tiveram tanto tempo e não conseguiram fazer o que fiz em tão pouco tempo”, mensagem transmitida pelos populares a José Manuel Bolieiro que calcorreou as ruas daquela Vila com os candidatos da Coligação PSD/CDS/PPM, militantes e simpatizantes, até ao anoitecer.

“Esta campanha de contacto direto tem sido muito calorosa. Tenho sido recebido agradavelmente com a reação e com testemunhos de reconhecimento da boa ação governativa, de valor para as pessoas”, afirmou.

José Manuel Bolieiro manifestou-se muito satisfeito pela forma como foi acolhido em Água de Pau, sentindo-se “compreendido pelas pessoas, apesar de tão curto espaço de tempo de governação”, encontrando nas pessoas “motivação para trabalhar”.

“Estamos a falar de dois anos e meio de governação efetiva em três anos de mandato. Isso é para mim um sinal de que estou a fazer bem o bem que precisa ser feito”, disse.

Para José Manuel Bolieiro, a interrupção, pela oposição, do seu mandato à frente do Governo Regional “acabará por ser penalizadora sobretudo para quem, com ciúme do bem fazer que temos vindo a realizar, quis cortar-nos as pernas para voltar atrás e regressar ao poder”.

“Sinto que as pessoas preferem a continuidade deste bem fazer que em tão pouco tempo realizou muito e tem tanto ainda para fazer”, concluiu o candidato a Presidente do Governo Regional dos Açores, que percorreu também a freguesia de Nossa Senhora dos Remédios, sua terra natal, no concelho da Povoação, onde se sentiu “um açoriano de alma”.

PSD/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.