Reconhecendo o empenho e dedicação dos jovens do Concelho ao longo do ano letivo, o Município da Madalena ofereceu ao melhor aluno do 12º ano um prémio de mérito, no valor de 2.500 euros, como incentivo ao sucesso escolar.
O Município da Madalena atribuiu, esta terça-feira, o prémio de mérito escolar à melhor aluna do 12º ano da Escola Cardeal Costa Nunes, Madalena Ourique.
Distinguida pelo seu desempenho e resultados alcançados no ano letivo transato, a jovem recebeu das mãos do Presidente da Câmara, José António Soares, o cheque-prémio da Autarquia, no montante de 2.500 euros, atribuído anualmente com o objetivo de reconhecer publicamente o esforço académico dos alunos, das famílias e das suas escolas.
Ciente da importância do papel que a educação desempenha no desenvolvimento da comunidade, o Município da Madalena tem vindo a apostar numa estratégia educativa ambiciosa, atribuindo apoios baseados em requisitos de natureza socioeconómica e em critérios de mérito escolar, com intuito de promover o sucesso e garantir a continuidade de estudo dos jovens do nosso Concelho.
CMM/RÁDIOILHÉU