O deputado do CHEGA, José Pacheco, inicia amanhã, Quarta-feira, uma visita oficial à ilha Terceira onde vai manter contactos com algumas instituições locais, bem como com dirigentes e militantes do CHEGA naquela ilha.
A visita oficial arranca amanhã com uma reunião com a Filarmónica Lira Espírito Santo de Vila Nova, pelas 17 horas, onde o deputado do CHEGA vai inteirar-se dos projectos desenvolvidos por aquela instituição, bem como das dificuldades por que passa aquela Filarmónica fundada em 1955.
Na Quinta-feira, José Pacheco vai reunir com o Sindicato dos Trabalhadores de Indústrias Transformadoras, Alimentação, Bebidas e Similares, Comércio, Escritórios e Serviços, Hotelaria e Turismo dos Açores – SITACEHT/Açores, pelas 10h30 no Azoris Angra Garden. Esta reunião tem como objectivo ouvir a opinião daquele sindicato a propósito de uma proposta do CHEGA que abrange os trabalhadores do comércio nos Açores. Depois do almoço, pelas 15 horas, o deputado José Pacheco vai reunir com pescadores no Porto de São Mateus.
No dia seguinte, Sexta-feira, o CHEGA vai reunir com o Provedor da Santa Casa da Misericórdia da Praia da Vitória, para se inteirar dos projectos desenvolvidos por esta instituição.
No mês em que se assinala o Dia Mundial do Teatro, o deputado José Pacheco vai reunir com o Grupo de Teatro Pedra-Mó, que este mês também assinala 45 anos de existência. Pelas 17 horas na Casa do Povo dos Altares, o deputado e líder do CHEGA Açores, vai passar em revista o longo historial deste grupo de teatro, que tanto tem contribuído para o desenvolvimento da cultura nos Açores.
Durante esta visita oficial à ilha Terceira, o deputado José Pacheco vai também reunir com dirigentes locais do CHEGA e das concelhias do partido, estando também previsto um estreito contacto com a população terceirense.
CHEGA/AÇORES/RÁDIOILHÉU