SÃO JORGE

ATUALIDADE | Centro Social dos Lourais “agradece apoio da Comunidade e anuncia melhorias”

992views

A Direção do Centro Social dos Lourais, no Concelho da Calheta, da Ilha de São Jorge, veio recentemente “agradecer a todos os que participaram na Angariação de Fundos”. Segundo Rosa Cardoso, Presidente do Centro Social dos Lourais, foi possível, com a ajuda de todos os envolvidos, “recuperar os estragos causados, bem como legalizar o Centro Social”.

Segundo a Direção do Centro Social, foi também possível fazer algumas obras de segurança contra incêndios, projeto de sinalética, saídas de emergência e segurança das instalações recentemente.

A curto prazo, a Direção do Centro Social dos Lourais irá dar início às obras de remodelação na cozinha, que, segundo a direção, “são indispensáveis”, onde será construído um forno e um espaço para a instalação de fogões para a realização de Sopas do Divino Espírito Santo e outras atividades e iniciativas que este local tem anualmente.

Por fim, a Presidente do Centro Social dos Lourais e restantes membros da Direção apelaram a todos aqueles que puderem colaborar com a sua ajuda ou pequenos donativos, serão bem-vindos e contribuirão para o melhoramento deste espaço situado nos Lourais, na Freguesia da Ribeira Seca.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.