
O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores, através dos Polícias da Esquadra de Intervenção e Fiscalização Policial, informa que, no pretérito fim de semana, procedeu à realização de diversas operações de abordagem e identificação de indivíduos suspeitos, em várias freguesias do concelho de Ponta Delgada, visando diversos locais conotados com o tráfico e consumo de estupefacientes.
Foram abordados 18 indivíduos do sexo masculino, tendo sido detidos 2 indivíduos, com idades compreendidas entre os 19 e os 22 anos de idade, pelo crime de tráfico de estupefacientes e, ainda, 1 indivíduo de sexo masculino, de 41 anos de idade, pelo crime de desobediência.
Os arguidos detidos foram presentes a primeiro interrogatório judicial, tendo-lhes sido validado o termo de identidade e residência aplicado anteriormente.
No âmbito das ações referidas foram aprendidas 80 doses de Haxixe, 12 doses de Liamba, 70 euros em notas do BCE, bem como diversos objetos relacionados com ao tráfico de estupefacientes
CR/AÇORES/RÁDIOILHÉU






