As entidades empregadoras com trabalhadores por conta de outrem, e cujos postos de trabalho se situem na Região, devem entregar o Relatório Único 2023 até ao próximo dia 15 de junho, informa a Secretaria Regional da Juventude, Habitação e Emprego.
A entrega é exclusivamente feita em formato digital e submetida através de uma plataforma na internet disponível em https://oefp.azores.gov.pt/.
A entrega do Relatório Único constitui uma obrigação anual e a recolha desta informação social das empresas – desta feita com referência ao exercício do ano de 2023 – revela-se de fulcral importância, na medida em que apoia o Executivo na definição de políticas estratégicas para os setores do trabalho, emprego, formação e qualificação profissional.
Face ao imperativo da Resolução do Conselho do Governo n.º 16/2024 de 29 de abril de 2024, o período fixado do Relatório Único é de 16 de março a 15 de junho de cada ano civil.
Os contactos para apoio técnico à entrega do Relatório Único são efetuados através do número de telefone 296 30 80 60 e do email oeqp.srjhe@azores.gov.pt.
GRA/RÁDIOILHÉU