ÚLTIMAS

REGIÃO | Deputados eleitos pela AD/Aliança Democrática defenderão da melhor forma os interesses dos Açores

807views


O presidente do PSD/Açores e mandatário da candidatura da AD/Aliança Democrática à Assembleia da República mostrou-se ontem confiante “na capacidade que os nossos deputados eleitos terão para defender da melhor forma os interesses dos Açores”.
 
José Manuel Bolieiro falava após serem conhecidos os resultados eleitorais, que fizeram eleger dois deputados da AD/Aliança Democrática (PSD, CDS-PP e PPM) pelos Açores, Paulo Moniz e Francisco Pimentel, frisando que “o que está agora em causa é, depois de escolhido um governo para Portugal, podermos contar com os deputados eleitos para defender os interesses dos Açores”, afirmou
 
“Eles terão a capacidade de reconhecer as matérias que são essenciais para o desenvolvimento dos Açores, perante uma governação que não pode esquecer nenhuma parte do país”, disse o líder social-democrata.
 
José Manuel Boliero foi acompanhado na reação aos resultados eleitorais pelo presidente do CDS-PP/Açores, Artur Lima, e pelo líder regional do PPM, Paulo Estevão, responsáveis pelos outros dois partidos que compunham a coligação.
 
Para o cabeça de lista da AD/Aliança Democrática, Paulo Moniz, “estamos agora eleitos para defender todos os açorianos por igual, cada uma das nossas nove ilhas e os Açores por inteiro”, garantiu.
 
O deputado reeleito falou de “uma nova e renovada caminhada em que levaremos sempre os Açores no coração e cada um dos açorianos na consciência”, numa missão “de não desiludir nem defraudar as expectativas de todos quantos em nós confiaram e de todos os açorianos, que terão em nós aliados de confiança, com a certeza de que tudo faremos para resolver problemas e concretizar soluções”, concluiu.

PSD/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.