ÚLTIMAS

VILA FRANCA DO CAMPO | Detenção de suspeito, de 16 anos, pelo crime de tráfico de estupefacientes

323views

             O Comando Regional dos Açores, através da Esquadra da Vila Franca do Campo, da Divisão Policial de Ponta Delgada, procedeu à detenção, em flagrante delito, de um homem, de 16 anos, pela suspeita da prática de um crime de tráfico de estupefacientes.

No âmbito de visibilidade e deteção de tráfico/consumo de estupefaciente, nas proximidades dos estabelecimentos de ensino, e no seguimento de uma intervenção policial, foi abordado um grupo de indivíduos, todos do sexo masculino, junto à lateral de uma das salas de aula, do referido estabelecimento, sito no concelho de Vila Franca do Campo.

No decorrer desta abordagem, um dos indivíduos, nomeadamente o suspeito, afirmou ter na sua posse produto estupefaciente, pelo que foram realizadas diligências, tendo sido apreendidas mais de 43 doses individuais de haxixe (vg. 20 línguas) e mais de 185 euros, em notas, com fortes indícios de serem provenientes deste ilícito criminal.

O detido foi notificado para comparecer perante a Autoridade Judiciária competente.

CT/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.