LOCAL

VELAS – Município apoia Bombeiros na aquisição de equipamentos de proteção individual e cacifos

230views

O Município de Velas apoia a Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Velas na aquisição de equipamentos de Proteção Individual e cacifos individuais, no sentido de dotar os elementos deste Corpo de Bombeiros, bem como, as instalações utilizadas pelos mesmos, de condições adequadas às suas tarefas.

Trata-se de mais um apoio atribuído no âmbito da cooperação recíproca existente entre o Município e a referida Instituição, nomeadamente na área da Proteção Civil.

No Entender do Presidente da Autarquia, Luís Silveira, as Nossas Instituições desempenham um papel primordial no Concelho, sendo de todo importante manter um apoio contínuo a estas para melhor desempenharem as suas tarefas, no caso em apreço, os Bombeiros Voluntários.

“Realce para o importante papel que esta Instituição desempenha na Nossa Sociedade na prestação de socorro pré-hospitalar entre outros, nomeadamente no combate a incêndios, bem como, no socorro às populações em termos de catástrofes naturais, sendo essenciais e imprescindíveis à salvaguarda de pessoas e bens.” -informou assim o Município de Velas.

CMV/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.