SÃO JORGE

VELAS | Apresentado o livro ‘Morrer é uma opção de vida’ da autoria do Jorgense Hélder Blayer

789views

No âmbito da realização da 34ª Semana Cultural das Velas, foi apresentado no Salão Nobre do Edifício dos Paços do Concelho, o livro “Morrer é uma opção de vida”, da autoria de um Filho da Nossa Terra, o Jorgense e Velense Hélder Blayer.

Segundo o autor este é um livro com uma história para ler, pensar e sobre opções, sendo o tema uma constatação e uma inevitabilidade.

Para o Presidente do Município, Luís Silveira, é sempre com muito gosto que a Edilidade se associa e apoia obras escritas por Jorgenses e em particular Velenses, enriquecendo assim cada vez mais a Nossa Terra com mais de 500 anos de História, independentemente da relevância que cada um entenda que tem a obra/publicação em causa ou a sua temática, aproveitando o momento para felicitar e enaltecer o autor pela iniciativa que, em suma, só nos prestigia.

CMV/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.