SÃO JORGE

TOPO | ‘Bodo de Leite’ estará de volta, se não houver impedimentos de última hora, dois anos após o início da COVID-19. (c/reportagem)

798views

Alcides Machado é um dos mordomos do carismático ‘Bodo de Leite’, da Vila do Topo, na Ilha de São Jorge.

Se tudo correr bem, a 7 de junho de 2022, o ‘Bodo de Leite’ esta de volta nas ruas da Vila de Guilherme da Silveira, dois anos depois da Pandemia de COVID-19.

O tradicional ‘Bodo de Leite’, da Vila do Topo, se não houver mudança de planos e impedimentos de última hora, contará com artistas locais, a prata da casa, como, por exemplo Dianja, Zé Maria, Marco & Igor e também Alcides Machado e Luís Silva. Como é habitual haverá animação com o cortejo e cantorias ao desafio contou-nos Alcides Machado em entrevista para a Rádio Ilhéu.

O mesmo convida a comunidade e população no geral vir ao Topo “distrair-se” e “ser feliz” esperando que “o que está a acontecer por cá, não passe de um susto”.

Leave a Response

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.