TERCEIRA – Biblioteca Pública Luís da Silva Ribeiro retoma visitas guiadas por...

TERCEIRA – Biblioteca Pública Luís da Silva Ribeiro retoma visitas guiadas por Álamo Oliveira à exposição comemorativa dos 75 anos do escritor

| Fotos: GaCS/DRC |

A Direção Regional da Cultura, através da Biblioteca Pública e Arquivo Regional Luís da Silva Ribeiro, em Angra do Heroísmo, retoma quarta-feira, 28 de outubro, e a 11 de novembro, as visitas guiadas à exposição “O Meu Coração é Assim”, de Álamo Oliveira.

Os participantes nesta atividade, que tem início pelas 13h00, podem, durante cerca de 45 minutos, ficar a conhecer a vida e obra de Álamo Oliveira, numa visita informal onde poderão conversar e ver respondidas algumas questões pelo autor e encenador terceirense.

A exposição “O Meu Coração é Assim”, que celebra o 75.º aniversário de Álamo Oliveira, está patente na Biblioteca até 18 de dezembro, estando a ela associadas diversas iniciativas que pretendem dar a conhecer a personalidade multifacetada do escritor.

Esta será também uma oportunidade para adquirir o catálogo da exposição autografado por Álamo de Oliveira.

Para participar nesta visita é obrigatória inscrição prévia, através do telefone 295 401 000 ou do email comunicacao.bparlsr@azores.gov.pt, indicando o dia em que pretende fazer a visita.

Nesta atividade serão observados os procedimentos de segurança em vigor, de forma a prevenir a disseminação da COVID-19, pelo que todos os interessados devem apresentar-se de máscara.

A Direção Regional da Cultura informa que este e outros eventos estão disponíveis para consulta na Agenda Cultural do Portal CulturAçores, no endereço www.culturacores.azores.gov.pt.

GaCS/DRC/RÁDIOILHÉU