ÚLTIMAS

SÃO MIGUEL | Ponta Delgada congratula-se com êxito da PDL White Ocean

525views

A Câmara Municipal de Ponta Delgada congratula-se com o êxito da 7.ª edição da PDL White Ocean, evento que decorreu no passado sábado, 5 de julho.  

Este é um evento que marca o calendário cultural de Ponta Delgada e que este ano, à semelhança dos anos anteriores, revelou-se um enorme sucesso, “resultado da forte adesão dos residentes e visitantes, aliado ao empenho demonstrado por todos os seus intervenientes”, afirmou Pedro Nascimento Cabral.                                                                                                                 

“Este é um evento muito importante para dinamizar a cidade de Ponta Delgada e sabemos que todos os participantes ficaram entusiasmados com a celebração desta festa. Este evento foi importante para dinamizar a atividade comercial de Ponta Delgada”, frisou o Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada.

“Como foi anunciado na semana anterior ao evento, o comércio local teve uma grande afluência sobretudo na área do vestuário e a restauração esteve absolutamente esgotada”, proferiu o Presidente do Município, orgulhoso deste evento que se assume como um “marco importante no verão da nossa cidade e da nossa ilha, com grande envolvência dos artistas locais”.

A 7.ª edição da PDL White Ocean, iniciativa da Câmara Municipal de Ponta Delgada, foi organizada pela Coliseu Micaelense.

Este é um evento feito a pensar nas pessoas e que valoriza o património arquitetónico da cidade e a envolvente do mar com uma decoração e iluminação especial, ao mesmo tempo que promove a cultura e os artistas locais.

Trata-se de um evento único, que anualmente espalha os encantos do mar pelas principais artérias da cidade de Ponta Delgada, mobilizando a restauração e o comércio local e reunindo milhares de pessoas.

CMPD/GC/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.