ÚLTIMAS

SÃO MIGUEL | Município de Ponta Delgada e Fundação Brasileira assinam protocolo de cooperação

519views

O Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, assinou, no Salão Nobre dos Paços do Concelho, um protocolo de cooperação entre a autarquia e a Sociedade Recreativa Filarmónica – Fundação Brasileira, no valor de 17.500 euros.

“Este protocolo é muito relevante para estimular, contribuir e assumir a Fundação Brasileira como parceiro importante do Município de Ponta Delgada” afirmou o Presidente da Autarquia. Pedro Nascimento Cabral também referiu que “as filarmónicas são verdadeiras escolas de vida da nossa ilha e dos nossos Açores e como tal o que nós pretendemos, acima de tudo, é contribuir para que a Fundação Brasileira exerça de forma condigna e excelente o trabalho que tem desenvolvido até agora”.

Durante a assinatura, o Presidente da Direção da Sociedade Recreativa Filarmónica – Fundação Brasileira, Lázaro Matos, também fez questão de destacar que “este protocolo é fundamental para a realização das nossas atividades anuais. Da nossa parte, resta-nos agradecer o apoio imprescindível da Câmara Municipal que nos leva a melhorar, ano após ano, a qualidade das nossas atividades”.

O montante destina-se à realização do evento “Mosteiros…uma porta pro mar”, a “2ª Temporada Artística” e outras atividades que contribuem para a dinamização cultural da comunidade e do município, promovendo oportunidades de sensibilização musical e divulgando valores artísticos locais.

CMPD/GC/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.