ÚLTIMAS

SÃO MIGUEL | A 4 e a 5 de Dezembro o melhor dos Açores está na ‘Senhora da Rosa’

484views

Para celebrar e abrilhantar a época natalícia, o hotel Senhora da Rosa, em São Miguel, irá abrir portas a alguns dos melhores artesãos e produtores locais e transformar-se no local perfeito para as compras de Natal deste ano.

A 4 e 5 de Dezembro, das 12h00 às 18h00, o primeiro piso do hotel recebe o Mercado de Natal mais açoriano de sempre.
Enquanto termina todos os preparativos, Joana Damião, proprietária do hotel, desvenda um pouco do que irá acontecer.

“Vamos receber artesãos locais que vão expor os seus ofícios, desde bijuteria em cerâmica, bordados, bonecas de pano, presépios em lapinha, saboaria, etc…”.

Para quem gosta de fazer as compras de Natal de forma eficaz e encontrar vários presentes sem grande esforço este é o local ideal: desde artigos da My Azores, da designer açoriana Isabel Roque (que tem uma linha totalmente inspirada na natureza do arquipélago), à Blossom (que criou a identidade olfactiva do hotel), ao Gin açoriano Baleia e às compotas regionais, chapéus, roupa em segunda mão, malas e acessórios, artigos de decoração e adereços natalícios, as opções são variadas.

A associação de fins lucrativos Aurora Social, que apoia portadores de deficiência mental estará a vender as suas agendas solidárias, e a Mãos que Criam, que junta vários utentes do centro ocupacional Irmão Brás, trará os seus trabalhos em cerâmica e em tecido. Nas áreas dos vinhos e da literatura estão a ser ultimadas algumas parcerias, para que todos possam levar o  melhor presente para casa. O próprio hotel irá ter disponíveis para oferta vouchers para alojamento, restauração, tratamentos de spa, aulas de pilates e de papel, oferendas que ficam bem em todos os sapatinhos.

A entrada é livre e aberta a toda a população.

O/APARTAMENTO/RÁDIOILHÉU

Leave a Response

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.