VÍDEOS | REPORTAGENS

SANTO ANTÃO | Programa ‘Novos Idosos’ chegou à Ponta do Topo (c/ reportagem)

912views

O programa Novos Idosos chegou à freguesia de Santo Antão, na ilha de São Jorge. A Secretária Regional da Saúde e Segurança Social, Mónica Seidi, marcou presença na assinatura do contrato nesta freguesia, num programa pioneiro que contou com grande adesão nesta ilha do arquipélago dos Açores.

O programa Novos Idosos, numa política de proximidade, permite que os idosos continuem a viver nas suas casas e comunidades, trazendo vários benefícios para esta população. Para tal, foi reforçada a equipa que os acompanha em várias ilhas.

Para a Secretária Regional da Saúde e Segurança Social, é gratificante acompanhar este programa e todo o trabalho desenvolvido pelos técnicos. Mónica Seidi reforçou ainda o orgulho e a mais-valia deste programa para o arquipélago dos Açores.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.