ÚLTIMAS

RIBEIRA GRANDE | Detenção por suspeitas de Tráfico de Estupefacientes

334views

          O Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores, através da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra da Ribeira Grande, da Divisão Policial de Ponta Delgada, deu cumprimento a dois mandados de busca, em concreto de busca domiciliária e não domiciliária, bem como, um mandado de revista pessoal, a um homem, de 46 anos, suspeito da prática de um crime de tráfico de estupefacientes, residente no concelho da Lagoa.

Das diligências policiais levadas a efeito, resultou na apreensão de 6564€, de dois telemóveis e de uma viatura ligeira, ficando o suspeito como fiel depositário.

Este foi ainda constituído arguido e sujeito a termo de identidade e residência, sendo que as diligências de inquérito continuam em investigação na Brigada de Investigação Criminal da Ribeira Grande, sob a coordenação do DIAP da Ribeira Grande.

CR/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.