ÚLTIMAS

REGIÃO | Promoção “Viver o Triângulo” visa incentivar turismo interno entre Pico, Faial e São Jorge 

839views

 A Atlânticoline está a levar a cabo uma campanha com vista a incentivar os cidadãos do Triângulo  a viajar entre as três ilhas, durante a época baixa. 

 Sob o mote “Viver o Triângulo”, a transportadora marítima disponibiliza 20% de desconto nos  bilhetes de passageiro (tarifa Adulto), nas reservas de ida e volta para duas ou mais pessoas, para  ligações entre Faial e São Jorge e entre Pico e São Jorge, desde que a estadia seja de pelo menos dois  dias. Esta promoção aplica-se nas viagens até 31 de maio de 2023. 

 Em 2023 a Atlânticoline volta a disponibilizar o Pack Família, desta feita com um desconto de 30%  para todas as reservas com dois ou mais passageiros, com origem ou destino nas ilhas Graciosa e  Terceira. 

 Os horários e tarifários até ao final do ano de 2023 estão disponíveis para consulta em  www.atlanticoline.pt, onde também é possível efetuar reservas online. 

 No dia 1 de junho arranca a operação de época alta da Atlânticoline. A partir deste período, e até  30 de setembro, intensificar-se-á a periodicidade de viagens nas linhas regulares (ligações entre Faial,  Pico e São Jorge, e ligações entre Corvo e Flores), e entram em funcionamento a Linha Branca (ligação  do Triângulo à Graciosa e à Terceira, às segundas e sextas) e a Linha Lilás (ligação do Triângulo à  Terceira, às terças e sábados). De meados de junho a meados de setembro, vigorará ainda a Linha  Laranja, que liga os portos das Velas (São Jorge) e São Roque (Pico). 

 De modo a garantir a viagem pretendida, a Atlânticoline recomenda a compra de bilhetes com  antecedência, através do site da empresa, nas lojas e bilheteiras, ou nas lojas RIAC e agências de  viagens parceiras, distribuídas por todas as ilhas. 

ATLANTICOLINE/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.