ÚLTIMAS

REGIÃO | Miguel Arruda encabeça lista do Chega Açores à República

353views

Miguel Arruda é o cabeça-de-lista do CHEGA Açores à Assembleia da República, nas próximas eleições legislativas de 10 de Março. O anúncio já foi feito pelo Presidente do CHEGA, André Ventura, que encabeça a candidatura do CHEGA por Lisboa, e que deposita em Miguel Arruda a confiança numa vitória para conseguir um dos cinco lugares de representação dos Açores na República.

A escolha de Miguel Arruda para encabeçar a lista do CHEGA pelos Açores à Assembleia da República foi indicada pelo líder do CHEGA Açores, José Pacheco, à estrutura nacional do partido, que prontamente aprovou a lista apresentada pela Região.

“Miguel Arruda é um quadro do CHEGA e tem feito um trabalho assinalável em prol dos Açores, quer a nível nacional quer a nível regional”, destacou André Ventura aquando da apresentação de Miguel Arruda como candidato do CHEGA, pelo círculo dos Açores, à Assembleia da República.

Já José Pacheco elogia a determinação, conhecimento e dedicação de Miguel Arruda, garantindo total confiança numa vitória “que se tornará histórica ao eleger, pela primeira vez, um deputado pelos Açores à República que não seja dos dois maiores partidos do sistema”.

Miguel Arruda é licenciado em Ciências Biológicas e da Saúde, com pós-graduação em Segurança Alimentar e Saúde Pública, pós-graduação em Engenharia da Qualidade, Mestre em Ciências Biomédicas e Mestre em Ambiente, Saúde e Segurança, pela Universidade dos Açores.

Do seu currículo profissional consta a passagem como Sargento no Exército Português, investigador científico na Universidade dos Açores, técnico superior numa empresa na área da gestão de resíduos, sendo actualmente técnico superior numa empresa inter-municipal.

O cabeça-de-lista do CHEGA Açores é ainda autor e co-autor de mais de 20 publicações científicas, em revistas da especialidade.

Miguel Arruda assume este desafio, em nome do CHEGA Açores, como uma grande responsabilidade, declarando que os Açores nunca ficarão esquecidos enquanto o CHEGA estiver representado na Assembleia da República.

CHEGA/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.