REGIONAL

REGIÃO | Lançado procedimento de contratação para Estudo sobre o Transporte Marítimo de Mercadorias na Região Autónoma dos Açores

227views

A Secretaria Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas informa que foi já lançado o procedimento de ajuste direto para a aquisição de serviços de “Elaboração de Estudo sobre o Transporte Marítimo de Mercadorias na Região Autónoma dos Açores”.

“Conforme foi compromisso firmemente assumido por este Governo, lançámos o Estudo sobre o Transporte Marítimo nos Açores, com o objetivo de servir melhor cada uma das nossas ilhas”, dá nota a Secretária Regional do Turismo, Mobilidade e Infraestruturas, Berta Cabral.

“Pretendemos trabalhar para a criação sustentada de um verdadeiro mercado interno, que potencie a nossa coesão interna e o desenvolvimento da economia local das 9 ilhas de forma harmonizada, e este estudo é um passo determinante em todo o processo”, assume a governante.

O procedimento tem um preço base de 70 mil euros, acrescido de IVA à taxa legal em vigor, e um prazo de execução de 240 dias, tendo sido convidadas empresas especializadas na área dos transportes marítimos.

GRA/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.