REGIONAL

REGIÃO | ERA Imobiliária abre novo ponto de venda no Pico

480views

Para dar resposta à crescente procura na região, a marca ERA tem investido cada vez mais no processo de expansão no arquipélago dos Açores. Presente em Portugal desde 1998, e nos Açores desde 2002, a empresa conta já com três Agências ERA nesta região autónoma.

A mais recente aposta da imobiliária é a abertura de um novo ponto de venda ERA, na ilha do Pico, que pretende reforçar a presença da marca na Região, oferecendo as melhores ferramentas tecnológicas e de marketing na mediação imobiliária.

Seja para investimento ou para habitação própria, a ilha do Pico tem registado um aumento da procura tanto por parte de compradores e/ou investidores de Portugal Continental, como por parte de emigrantes vindos dos Estados Unidos da América, assim como alemães, belgas e franceses.

“A abertura da ERA Pico acontece após a consolidação da agência ERA Horta que abrimos no ano passado. A verdade é que temos registado valores bastante positivos, resultado do aumento exponencial da procura na região dos Açores”, referem Ricardo Silva e Vitor Silva, gerentes do novo ponto de venda.

O ponto de venda ERA Pico junta-se assim às mais de 200 agências ERA em Portugal, em modelo de Franchising, cada uma delas especializada numa zona geográfica, com o objetivo de assegurar a rapidez e segurança no processo de compra e venda de casa.

A ERA Pico localiza-se no Largo Jaime Ferreira, na Madalena, tem cerca de 80 m2 e conta já com cinco colaboradores.

ERA/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.