ÚLTIMAS

PONTA DELGADA | Município apoia Filarmónica Nossa Senhora dos Remédios

433views

A Câmara Municipal de Ponta Delgada celebrou um protocolo de cooperação com a Associação Recreativa Filarmónica Nossa Senhora dos Remédios, no valor de 1.800 euros.

No decorrer da assinatura desde protocolo, que decorreu no salão nobre dos Paços do Concelho, o Presidente do Município, Pedro Nascimento Cabral, destacou “a importância para a Câmara Municipal de Ponta Delgada em ter como parceiros as filarmónicas do nosso Concelho, promovendo, assim, não só as atividades destas entidades, mas também cativando cada vez mais os jovens a participarem nestes projetos, que são essenciais para a afirmação da nossa identidade cultural ”.

Já a Presidente da Direção da Associação Recreativa Filarmónica Nossa Senhora dos Remédios, Natália Pacheco, fez questão de salientar que “todo o apoio é bem-vindo. É sempre uma boa ajuda, que nos vem facilitar na aquisição de material e no desenvolvimento da nossa atividade”.

CMPD/GC/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.