ÚLTIMAS

PONTA DELGADA | Município apoia Filarmónica Minerva dos Ginetes

601views

O Município de Ponta Delgada assinou um protocolo de cooperação com a Filarmónica Minerva dos Ginetes, no valor de 10.000 euros.

O protocolo foi assinado pelo Presidente da Câmara Municipal de Ponta Delgada, Pedro Nascimento Cabral, e pelo Presidente da Direção da Filarmónica em questão, António Costa.

Na ocasião, Pedro Nascimento Cabral frisou que “o Município está ao lado das filarmónica do concelho e pretende manter-se assim, para apoiá-las de forma a poderem continuar o trabalho de excelência que têm vindo a realizar na formação de novos músicos e no desenvolvimento da cultura musical e histórica de Ponta Delgada”.

Ainda durante a oficialização deste protocolo, António Costa explicou que “este apoio é muito importante. Com esta verba vamos realizar obras de conservação no edifício da sede da Filarmónica Minerva dos Ginetes, concretamente trabalhos de pintura, substituição de pavimentos e recuperação dos sanitários, que constituem uma necessidade emergente, tendo em conta que a última vez que este imóvel foi intencionado foi na década de 80”.

CMPD/GC/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.