REGIONAL

PICO | Madalena transformou-se numa verdadeira Aldeia de Natal

292views

Notícia de última hora: o Pai Natal trocou a Lapónia pela Madalena! Com a ajuda de pequenos duendes, a mítica Aldeia de Natal regressou e a tradição repetiu-se, espalhando o verdadeiro espírito natalício, com diversas atividades de animação para toda a família.

Centenas de pessoas visitaram, este fim de semana, a Aldeia de Natal.Dando as boas-vindas à pequenada, o simpático velhinho de barbas brancas marcou presença no evento, com as habituais horas do conto, arrancando sorrisos e gargalhadas aos mais jovens, que escutaram a história com entusiasmo e muita atenção.

À visita mais aguardada do ano juntaram-se os divertidos insufláveis,oteatro de fantoches, duas sessões de cinema de animação e, ainda, múltiplos ateliers didáticos para todos os gostos.

Acrescentando uma pitada de alegria, a Aldeia de Natal ganhou ainda mais encanto com a atuação dos alunos de música do Centro de Formação Artística da Autarquia, espalhando o espírito natalício com as emblemáticas melodias desta quadra festiva.

Ao longo do mês, a Vila da Madalena deixou-se envolver pela magia do Natal, com diversas atividades de animação para toda a família, promovidas pelo Município, fazendo as delícias de miúdos e graúdos.

CMM/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.