ÚLTIMAS

MADALENA | Município apoia com mais de 268 mil euros coletividades concelhias

413views

Em estreita parceria com as instituições madalenenses, a Autarquia celebrou contratos-programa com mais de três dezenas de coletividades, atribuindo verbas para a dinamização de iniciativas promovidas por estas entidades, que beneficiam ainda, ao longo de todo o ano, de apoio logístico para a realização de inúmeras atividades.

O Município da Madalena concluiu, esta semana, a formalização de contratos-programas anuais com 32 entidades locais, atribuindo um montante global de 268 705€, o que se traduz num aumento de quase 10 por cento do valor atribuído no ano anterior.

As verbas concedidas pela Autarquia destinam-se a apoiar as coletividades no âmbito das suas atividades desportivas, sociais, religiosas e culturais, assegurando a sua capacidade de funcionamento e proporcionando uma maior estabilidade financeira.

Num apoio direcionado às especificidades e necessidades de cada uma das instituições, as verbas foram ainda canalizadas para a renovação de equipamentos nas sedes de algumas entidades.

O Município da Madalena tem estado sempre presente, colaborando ativamente, ao longo dos anos, com as coletividades locais, concedendo todo o apoio logístico necessário à realização das suas iniciativas, em prol da promoção do movimento associativo e da dinamização da esfera social do concelho, pelo bem-estar pleno das nossas gentes e o crescimento da nossa terra.

CMM/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.