REGIONAL

HORTA | Município e Junta de Freguesia dos Cedros acordam intervenção na Canada da Tirana

110views

Devido às fortes chuvadas sentidas no passado fim-de-semana, a Canada da Tirana, na freguesia dos Cedros, encontra-se intransitável. O Presidente da Câmara Municipal da Horta visitou com local com o Vereador Eduardo Pereira e com a Junta de Freguesia dos Cedros, tendo chegado a acordo de que a estrada era prioritária.

“O facto da Canada da Tirana estar intransitável prejudica os residentes e os turistas que ali passam, mas principalmente os lavradores”, referiu o Vereador responsável pelo pelouro do desenvolvimento e gestão urbanística municipal, adiantando que “o Município e a Junta de Freguesia acordaram investir de imediato neste local, alterando a prioridade das obras em caminhos na freguesia”.

Para Eduardo Pereira, “a intenção é começar a intervenção ainda no mês de agosto”, estando previstos trabalhos de substituição da conduta de água, ainda em amianto, construção de valetas e ainda asfaltagem do piso. O Vereador revelou ainda que os projetos para o Caminho do Passo, Caminho da Lajinha e Caminho do Cemitério, elaborados pelos técnicos municipais, estão concluídos.

CMH/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.