ÚLTIMAS

HORTA | Carlos Ferreira destaca esforço conjunto na requalificação do campo sintético do Futebol Clube dos Flamengos

225views

O Presidente da Câmara Municipal da Horta, Carlos Ferreira, felicitou, ontem, o Futebol Clube dos Flamengos, assim como todos os que contribuíram para a concretização da obra de “Ampliação da área de jogo e substituição do piso sintético”, desde entidades públicas a cidadãos anónimos, por ocasião da sua inauguração.

Para o autarca, é importante salientar que “a realização desta obra foi possível devido ao esforço conjunto de várias instituições, nomeadamente a Câmara Municipal da Horta, a Federação Portuguesa de Futebol, o Governo Regional dos Açores, a Junta de Freguesia dos Flamengos, e o próprio Futebol Clube dos Flamengos que também contribuiu com fundos próprios”.

“Esta requalificação assentou num trabalho de parceria, que deve servir de exemplo para o futuro”, frisou.

Carlos Ferreira enalteceu ainda o clube pela prossecução da atividade desportiva e social, “quer pela promoção da atividade física e de estilos de vida saudáveis, quer pelo seu papel como instrumento de integração na freguesia e na ilha, contribuindo para uma sociedade positiva e confiante”.

Na ocasião, o edil reiterou os votos de sucesso aos atletas, dirigentes, técnicos e sócios, afirmando que “este é um dia importante para a Freguesia dos Flamengos, para o Faial e para os Açores”.

A finalizar, o Presidente da Câmara realçou que “para o Município é um orgulho apoiar uma instituição como o Futebol Clube dos Flamengos e ver o resultado materializado nestas instalações, que oferecem melhores condições para a prática desportiva na nossa ilha”.

CMH/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.