LOCAL

Está tão dividido que nunca vi uma coisa igual, afirma Alcides Machado sobre as atuais eleições nos EUA (c/vídeo)

Alcides Machado
25views

Estivemos hoje à noite a realizar a “ENTREVISTA DA ILHA E DO ILHÉU”, com o Topense Alcides Machado, e aproveitamos para falar um pouco sobre as eleições que estão a acontecer nos Estados Unidos da América local onde o cantor e fundador da Bom Samaritano Foundation vive mais precisamente no Estado da Califórnia.

Tocamos no assunto da revolta e exaltação que poderá haver do povo Americano após o conhecimento do novo Presidente dos Estados Unidos da América. Para Alcides Machado o desemprego é uma das causas que poderá provocar esse acontecimento. A revolta esta presente nas pessoas no dia-a-dia.

No que se trata se Donald Trump ou Joe Biden será o eleito, o luso português acredita que estas eleições estão divididas e há vários anos nos Estados Unidos da América “nunca vi uma coisa igual” disse Alcides Machado, em conversa com a Rádio Ilhéu.

Para o Topense, Donald Trump é um homem de negócio e Joe Biden não o faz ser melhor que o atual presidente dos EUA. Ao terminar Alcides Machado acredita que a América está divida e que seja possível aprender com este momento que se vive nos EUA.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.