ÚLTIMAS

CAPELAS | Detenção de indivíduo por tráfico de estupefacientes

502views

A Divisão Policial de Ponta Delgada, através da Brigada de Investigação Criminal da Esquadra de Capelas, procedeu à detenção, fora de fragrante delito, de um indivíduo, masculino, de 58 anos, na freguesia de Capelas, do concelho de Ponta Delgada, indiciado da prática do crime de tráfico de droga.

No âmbito de uma investigação criminal e da execução de um mandado de busca domiciliária, na residência do suspeito, foi possível intercetar e apreender mais de 13 doses individuais de Liamba, várias sementes da mesma espécie e 35 plantas de Cannabis Sativa L, com alturas compreendidas entre os 12,5cms e os 75 cms.

Por fim, o Comando Regional da Polícia de Segurança Pública dos Açores pretende salientar que continuará a promover ações policiais desta natureza, por forma a prevenir a prática deste e de outros tipos de ilícitos criminais e contraordenacionais e a repor e manter a ordem, tranquilidade e segurança pública, elevando, assim, o sentimento de segurança de toda a população.

CR/AÇORES/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.