SÃO JORGE

CALHETA | Votação decorre até 8 de março: Fajã do Belo Kuanza nomeado na categoria de Melhor Turismo Rural/Alojamento Local da revista NiT.

692views

A Fajã do Belo presente na ‘Calheta, Capital das Fajãs’ encontra-se nomeada para os Prémios NIT 2023 na categoria de ‘Melhor Turismo Rural/Alojamento Local’ com o espaço ‘Fajã do Belo Kuanza’.

Os Prémios NIT 2023, são organizados e dinamizados pela revista NiT (New in Town) com o objetivo de premiar as maiores novidades de lifestyle no último ano. Este ano são 80 os nomeados nas areas de comida, cultura, compras, FiT e Fora de Casa, onde se encontra o espaço ‘Fajã do Belo Kuanza’, situado na ilha de São Jorge.

A votação decorre online, entre os dias 23 de fevereiro e 8 de março, através deste link disponível no sítio da NiT: https://premiosnit.pt/edicao-2023/votar/

Os vencedores serão anunciados durante a gala no teatro Tivoli BBVA, a 15 de março e a cerimónia vai ser transmitida em direto no site e nas redes sociais da NiT.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.