REGIONAL

ATUALIDADE | Região. Pavilhão do Turismo dos Açores, com a assinatura de LMO Zona de Ideias, premiado na BTL 2022

229views

A Fundação AIP atribuiu, ontem, o Prémio de Melhor Stand na categoria de Sustentabilidade ao Pavilhão de Exposição de Turismo dos Açores presente na BTL 2022 – Bolsa de Turismo de Lisboa. O stand, que contou com cerca de 850m2 de área de exposição, teve o processo de design, conceção e planeamento da responsabilidade da LMO Zona de Ideias.

Aliando sustentabilidade e tecnologia num espaço de referência, a agência de imagem, comunicação e marketing açoriana recorreu à utilização de materiais recicláveis e reutilizáveis para a estrutura do pavilhão e a suportes digitais para comunicar o destino Açores, reforçando assim o empenho em promover a Região como um destino sustentável.

Para além do stand de Turismo dos Açores, a agência colaborou com alguns dos agentes de promoção presentes nesta edição, através da produção de diferentes suportes de comunicação. Foi ainda responsável pela ação de promoção da App Azores Viewpoints: um Dome, cujo interior permitiu a sensação de pisar um miradouro dos Açores, através de uma experiência imersiva e sensorial 360º dos miradouros regionais.
Este é o segundo projeto da Zona de Ideias premiado na BTL, sendo que em 2016, o Stand da Azores Airlines, desenhado e projetado pela agência, foi distinguido com a Menção Honrosa Nacional de Melhor Stand nessa edição.

A Zona de Ideias, que atua no mercado açoriano há 15 anos, exerce as suas múltiplas atividades nas áreas da imagem, comunicação e marketing, com o compromisso para o desenvolvimento e promoção da Região.

ZI/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.