AGENDA

ATUALIDADE | Palmela e Açores sentam-se à mesa em jantar de degustação

660views

No dia 23 de junho, a Sociedade Vinícola de Palmela ruma aos Açores para um jantar vínico no Mirante Rooftop Bar da Senhora da Rosa, Tradition & Nature, em Ponta Delgada. Um momento que iniciará com um Sunset e DJ seguido de um jantar preparado, especialmente, para a ocasião, pelo chef Maycon Melo.

O Mirante Rooftop Bar, restaurante da Senhora da Rosa, Tradition & Nature, na ilha de São Miguel, vai acolher um jantar de degustação, no próximo dia 23 de junho, sexta-feira, composto por um menu de cinco momentos com a harmonização vínica da Sociedade Vinícola de Palmela. Um encontro que irá unir a vila do distrito de Setúbal aos Açores, juntando a excelência gastronómica e vínica das respetivas regiões.

Criado especialmente para a ocasião pelo chef Maycon Melo, o menu promete elevar a qualidade dos produtos regionais açorianos em harmonia com os vinhos da região de Setúbal e estará disponível pelo valor de €45 por pessoa.

E para que a ocasião seja perfeita, o final de tarde começa com um sunset e DJ pelas 17h00, que antecede o jantar com início previsto para as 19h30.

“Queremos fazer desta uma ocasião especial, num final de tarde que junta momentos descontraídos à excelência dos nossos produtos e à qualidade vínica da região de Palmela”, afirmaJoana Damião Melo, coproprietária e diretora da Senhora da Rosa, Tradition & Nature Hotel.

O Mirante Rooftop Bar, situado no topo do edifício principal da Senhora da Rosa, Tradition & Nature Hotel e com uma deslumbrante vista para a ilha, segue um conceito de gastrobar onde a inspiração é a cozinha do mundo. Conta com 25 lugares sentados e 50 na esplanada exterior.

23 de junho, 17h00: Sunset com DJ seguido de jantar

Preço: 45 €/pessoa

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.