ÚLTIMAS

ATUALIDADE | Livraria Letras Lavadas desafia os leitores a terem um  encontro às cegas com livros na semana de São Valentim

240views

De 7 a 14 de Fevereiro, no âmbito do Dia de São Valentim, a Livraria Letras  Lavadas, em Ponta Delgada, promove, mais uma vez, a iniciativa blind date with  a book (encontro às cegas com um livro). 

Esta acção consiste em escolher um livro através de palavras-chave que darão  uma pequena amostra do que o leitor poderá esperar dele, sem ter acesso ao  título, à capa e à sinopse. 

Estes livros, seleccionados criteriosamente pela equipa da Letras Lavadas, serão  embrulhados em papel pardo e com sisal, e podem compreender temáticas tão  diversas como romance, thriller, desenvolvimento pessoal e espiritual, auto ajuda, entre outras. 

Sem maiores referências, os leitores terão de escolher o livro que vá mais ao  encontro do gosto e das expectativas dos seus amados. 

Em cada compra de um livro desta campanha, será oferecida, ainda, uma garrafa  de vinho no valor de 9€, oferta que estará limitada ao stock existente. 

Esta proposta visa incentivar os leitores a explorar novos géneros literários e  autores e sair da sua zona de conforto, além de aguçar a sua curiosidade e ganhar  mais consciência daquilo que estes procuram num livro. 

LV/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.