ATUALIDADE | FC Calheta conquista a Taça da Ilha de São Jorge após duelo épico e vence nos pênaltis (c/ reportagem)

Foram precisos 90 minutos, prolongamento e penáltis para conhecer o vencedor da Taça da Ilha de São Jorge. O FC Calheta venceu o FC Urzelinense num jogo de fortes emoções, alegria para os calhetenses e fair play entre ambas as equipas e adeptos, onde mais uma vez o desporto-rei brilhou na Ilha de São Jorge.
Maurício Avelar e Mário Vitorino, capitães da equipa, destacaram a felicidade em conquistar este título e objetivo numa época de muito trabalho, esforço e dedicação por parte do plantel, equipa técnica, direção e adeptos.
A Rádio Ilhéu acompanhou os bastidores desta conquista, onde, entre adeptos e jogadores, a felicidade estava estampada no rosto. Se para alguns a fé e o trabalho foram o significado desta vitória, para outros este é um momento mágico para o desporto calhetense, com um significado especial: vencer pelo clube do coração, que tem subido vários degraus nos últimos anos no prestígio do desporto jorgense.
Nesta noite, não ficaram de fora o “décimo segundo jogador”, que também fez parte desta equipa e conquista, contribuindo para alcançar o objetivo.