SÃO JORGE

ATUALIDADE | Faleceu, Topense, Geraldo Silveira

899views

No dia 25 de janeiro do corrente ano, faleceu Geraldo Silveira, natural da Vila do Topo, ilha de São Jorge. Vítima de doença prolongada esteve ligado durante vários anos como Presidente e Sócio Honorário á Sociedade Filarmónica Recreio Topense, na Vila do Topo.

Foi com imenso pesar que a Sociedade Filarmónica Recreio Topense recebeu a notícia do falecimento do senhor Geraldo Silveira, lamentou a Recreio Topense numa publicação na sua página recentemente no facebook.

Na mesma publicação a Sociedade Filarmónica prestou “a sua solidariedade com todos os familiares e amigos” nesta hora de despedida, manifestando “um especial agradecimento pelo seu trabalho no qual contribuiu para a ampliação e o melhoramento” da sede da Sociedade Filarmónica, sendo inaugurado a 23 de agosto de 2003.

O funeral de Geraldo Silveira será transmitido em direto na página da Rádio Ilhéu, amanhã (27 de janeiro) pelas 10h00 dos Açores, desde a Igreja de Nossa Senhora do Rosário, na Vila do Topo.

A direção e equipa da Rádio Ilhéu deixa neste momento de dor, aos familiares e amigos próximos, uma palavra de conforto para todos. Nesta hora de partida lamentamos a perda de alguém que sempre será recordado e lembrado como um exemplo por todos os Topenses.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.