SÃO JORGE

ATUALIDADE | “Conselho de Ilha de São Jorge reconheceu ação governativa em prol dos jorgenses”

© Governo dos Açores
631views

O Presidente do Governo Regional dos Açores, José Manuel Bolieiro, sublinhou na noite de ontem, no final da reunião do Conselho de Ilha de São Jorge, que o órgão reconheceu a “ação governativa” em prol dos cidadãos da ilha.

São Jorge, lembrou o governante, “está hoje melhor” do que quando o atual Governo tomou posse, tendo registado avanços em áreas como saúde, mobilidade ou infraestruturas.

“Saio satisfeito com o conteúdo desta reunião com o Conselho de Ilha”, declarou José Manuel Bolieiro, falando depois do encontro tido na Calheta e que marcou o final do primeiro dia de estatutária a São Jorge.

“Continuaremos a trabalhar em conjunto para fazer mais e melhor”, asseverou o governante, que se mostrou crente na resposta do mercado ao novo concurso público para o novo matadouro da ilha.

A visita estatutária a São Jorge, que acaba na quinta-feira, terá ainda uma reunião com a autarquia da Calheta, a inauguração do novo Centro de Saúde das Velas e uma reunião do Conselho do Governo, entre outros momentos.

GRA/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.