Originários do Porto e a comemorar os seus 25 anos de existência, Holocausto Canibal visita os Açores e apresenta-se ao vivo no Terra Incógnita, e também num concerto único e historio com os não menos icónicos Morbid Death.
Recordamos que Holocausto Canibal nasceu como uma entidade que viria a chocar o mundo com as suas letras e imaginário sangrento e visceral.
Atualmente, assumem uma postura mais contida, groove, “normalizada” e sem grandes artifícios.
Com uma vasta discografia consolidada e álbum recente, aparições na Europa e América, várias digressões e eventos especiais na bagagem, os Holocausto Canibal querem celebram seus 25 anos de carreira e muito trabalho, dedicação e perseverança, com uma atuação histórica no Baía Dos Anjos em Ponta Delgada.
Desde aparições nos botecos mais recônditos à rotação nos circuitos de arte contemporânea (Culturgest, museu de Serralves, biblioteca Almeida Garret), passando por alguns dos mais importantes palcos do mundo, é seguro dizer que não vão ficar por aqui e a partilha de palco com o expoente máximo Açoriano, Morbid Death é realmente um acontecimento único e ao qual nenhum entusiasta de metal nos Açores pode perder.
Importante referir que os Holocausto Canibal, ainda este ano irão pisar palcos no Japão, Brasil, Espanha e muitos outros em Portugal, por isso esta passagem pelos Açores é de grande importância para o panorama local.
Estão todos convidados a comparecer dia 25 Março no Baía Dos Anjos para uma noite no mínimo ESTRONDOSA.