SÃO JORGE

CALHETA – Voleibol. FCC é vice-campeão regional de sub-21. A “turma” orientada por Ricardo Paiva conquistou o 2.º lugar na ilha do Faial.

556views

Realizou-se este fim de semana na Ilha do Faial o Regional de Voleibol de Juniores Masculinos. A equipa do FC Calheta, treinada por Ricardo Paiva consegui o 2.º lugar do Regional de Juniores Masculinos de Sub-21.

Depois de uma vitória contra o Angústias AC (Faial) por 0-3 e outra vitória por 3-1 frente ao CDE Flores (Flores) o FCC ganhou nas meias-finais contra os Antigos Alunos (São Miguel) por 3-1. A disputa pelo 1.º lugar foi contra os agora Tetra Campeões Regionais, os CD Marienses (Santa Maria), que ditou 3-0 para a turma da ilha de Santa Maria.

O FCC realçou o “orgulho desmedido nestes rapazes que tão bem dignificaram o nosso clube e a nossa ilha”. Os vice-campeões regionais de sub-21 caíram de pé trazendo o 2.º lugar para a ilha de São Jorge.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.