
Mercados Internacionais
Ontem, os índices de ações dos EUA voltaram a subir acentuadamente, com o Dow Jones Industrial Average e o Russell 2000 a atingirem novos máximos históricos.
Os investidores estão agora concentrados na decisão de amanhã da Reserva Federal – onde os mercados esperam um corte de 25 pontos base na taxa e talvez um fim oficial do programa de aperto quantitativo (QT) – bem como na cimeira de quinta-feira entre Donald Trump e o presidente chinês Xi Jinping.
O ouro continua a recuar, caindo mais de 1% para US $ 3.950 por onça, seguido pelas quedas registadas também na prata. O dólar americano está a desvalorizar, enquanto o EUR / USD está a subir cerca de 0,1% para 1,166.
Earnings em Wall Street
Após a sessão de hoje, veremos os relatórios de resultados de Visa, PayPal, UPS, UnitedHealth, Southern Copper, Booking Holdings e Mondelez. Antes do sino de abertura em Wall Street, são esperados resultados da Novartis, NextEra Energy, Sherwin-Williams e Royal Caribbean.
XTB/RÁDIOILHÉU

