SÃO JORGE

VELAS | Sociedade Filarmónica Nova Aliança celebrou 124 anos

436views

A Sociedade Filarmónica Nova Aliança, na Vila das Velas, da ilha de São Jorge, celebrou recentemente o seu 124.º aniversário, tendo as comemorações sido assinaladas por Procissão, Missa, Sessão Solene que finalizou com um excelente concerto pela Filarmónica da casa.

Falando exatamente na sessão solene, o Autarca e Presidente do Município de Velas, Luís Silveira, aproveitou o momento para deixar uma palavra de apreço e gratidão a todos aqueles que “deixam as suas casas e famílias para ajudarem estas Instituições, dando o seu melhor e ajudando a manter as suas portas abertas, continuando as mesmas a desenvolver o seu papel em prol do desenvolvimento da Nossa Terra e na manutenção dos Nossos Costumes e Tradições”.

Entende Luís Silveira que “as Filarmónicas têm tido ao longo do tempo um importante papel na formação de muitos jovens, pelo que é sempre com muito gosto que o Município vê estas Instituições Culturais do Nosso Concelho ativas e com vontade de fazer mais e melhor pela Nossa Terra”.

CMV/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.