LOCAL

VELAS – O GD Velense vai sempre com a prata-da-casa, afirma Rui Diogo. (c/áudio)

FOTO: GD Velense
21views

O treinador do GD Velense, Rui Diogo, participou no programa ‘Jornada Final’ da Rádio Azores High, conduzido por Roberto Serpa.

O GD Velense foi campeão de Ilha de São Jorge, com Rui Diogo a comandar a equipa Velense. Na sua intervenção salientou que o campeonato foi o mais disputado dos últimos anos onde a sorte sorriu para o lado dos Velenses e deu os parabéns ao FCC onde realçou o trabalho da equipa Velense para esta conquista.

Realçou o fato da equipa Velense ter a jogado o campeonato com “prata da casa” trazendo um significado diferente a esta conquista e frisou o fato de jogadores de fora trazerem mais qualidade ao campeonato Jorgense.

A equipa Velense continua a apostar na formação. Para o treinador Velense uma equipa de São Jorge no Campeonato dos Açores pode trazer outra dinâmica e paixão aos jovens jorgenses.

O treinador Rui Diogo pretende dignificar São Jorge e o GD Velense com participação neste apuramento que se realizará contra o Vilanovense, da Terceira e Marítimo, da Graciosa.

O mesmo aproveitou para realçar o fato da Comunicação Social não acompanhar o desporto da ilha e não passar para fora o que cá acontece.

Para o treinador do GD Velense devido ao investimento em treinadores e jogadores de fora foi uma mais-valia para o Campeonato Jorgense.

O apuramento da AFAH será entre o GD Velense, o Vilanovense da Terceira e o Marítimo da Graciosa.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.