LOCAL

VELAS | Luís Silveira satisfeito com o arranque das obras do Centro de Saúde

194views


O Presidente do Município marcou presença na assinatura do Auto de Consignação da Empreitada de Reabilitação e Beneficiação do Edifício do Centro de Saúde de Velas, obras cujo valor é superior a 2,5 Milhões de Euros.

Luís Silveira considera ser este um momento importante na conclusão de um processo que já dura há muito tempo e que levou o atual Edifício a um considerável estado de degradação.

A empreitada prevê, além de trabalhos de construção civil, as especialidades de águas e esgotos, fundações e estruturas, gases medicinais, instalações elétricas, instalações mecânicas e ar condicionado, telecomunicações e sistema de segurança contra incêndios.

O Edil entende que, após a conclusão das obras, o Edifício em causa terá mais qualidade quer para os Profissionais de Saúde que nele trabalham, quer para os Utentes.

A adjudicação feita à empresa TREPA – Construção Civil, Lda. terá um prazo de execução de 540 dias e, mediante a necessidade de manutenção do funcionamento do Centro de Saúde, a obra será dividida em quatro fases distintas.

CMV/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o editor da Rádio Ilhéu.