VÍDEOS | REPORTAGENS

VELAS – Escola Profissional da Ilha de São Jorge faz 25 anos de existência. Luís Silveira realça importância da mesma não só para a ilha, mas também, para a Região. (c/vídeo)

25.º Aniversário, Maio de 2021
892views

A Escola Profissional da Ilha de São Jorge (EPISJ) completou, a 31 de maio de 2021, 25 anos de existência e de serviço prestado ao nível do ensino e da formação profissional na Ilha de São Jorge.

Ao longo dos 25 anos a Escola ministrou 110 cursos de formação, sendo que a taxa de empregabilidade ronda os 90%, tendo garantido ainda que cerca de 124 formandos tenham prosseguido o seu percurso escolar no Ensino Superior.

Atualmente, estão inscritos na Escola Profissional da Ilha de São Jorge formandos provenientes de seis das nove Ilhas dos Açores Em declarações à Rádio Ilhéu o Presidente do Município de Velas, Luís Silveira, realçou a importancia da mesma não só para ilha, como para a Região.

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.