SÃO JORGE

VELAS | Centro de Apoio ao Artesanato deverá abrir a 1 de Maio

442views

O Presidente do Município reuniu com o Presidente do Conselho Executivo da ADISJ e com o Coordenador da Secretaria Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, em São Jorge, tendo por objetivo preparar a abertura do Centro de Apoio ao Artesanato.

De referir que a abertura deste espaço será possível por via de parceria entre o Município, a ADISJ e o Governo Regional, prevendo-se que a abertura ao público possa acontecer dia 1 de Maio próximo, ou seja, inicio da considerada época alta.

Considera Luís Silveira ser o Centro de Apoio ao Artesanato um importante contributo para os Artesãos Locais, não só por estes terem ao seu dispor um local apropriado à venda dos seus trabalhos, assim como dará oportunidade aos turistas de, num só espaço, poderem adquirir e ter acesso a um leque diversificado de peças de artesanato.

CMV/RÁDIOILHÉU

Mauricio De Jesus
Maurício de Jesus é o Diretor de Programação da Rádio Ilhéu, sediada na Ilha de São Jorge. É também autor da rubrica 'Cronicas da Ilha e de Um Ilhéu' que é emitida em rádios locais, regionais e da diáspora desde 2015.