ÚLTIMAS | Privatização da Azores Airlines: Conselho de Administração da Sata Holding analisa proposta do júri

O Conselho de Administração da SATA Holding está a analisar a recomendação do Júri do concurso para a alienação da Azores Airlines que propõe a rejeição da proposta apresentada pelo consórcio Newtour/MS Aviation.
A privatização da Azores Airlines é um processo que tem de respeitar quer as regras comunitárias, quer os requisitos estabelecidos no concurso público e estes são os critérios que irão fundamentar a decisão do Conselho de Administração.
O Conselho de Administração reitera o seu compromisso de procurar a melhor solução para a Azores Airlines e defender os interesses da companhia e dos seus colaboradores e também da Região e das suas comunidades.
Após a conclusão desta fase de análise, o Conselho de Administração irá remeter o processo ao Governo Regional dos Açores, solicitando a respetiva orientação quanto ao seguimento a dar ao processo de alienação. A SATA Holding encontra-se preparada para avaliar e atuar de forma responsável nos diferentes cenários que possam vir a colocar-se, assegurando sempre o cumprimento das suas obrigações legais e o superior interesse da companhia e da Região.
SATA/RÁDIOILHÉU






