ÚLTIMAS | Angra do Heroísmo. PSD abstém-se no Orçamento mas garante propositura e responsabilidade

O grupo municipal do PSD em Angra do Heroísmo absteve-se ontem na votação do Plano e Orçamento para 2026, mas garantindo que “a propositura e a responsabilidade continuarão a fazer parte da nossa ação política, durante estes quatro anos”.
O deputado municipal Délio Borges destacou que, “neste início de mandato, propusemos a descentralização dos locais de realização das sessões da Assembleia Municipal, junto também nas freguesias, assim como das escolas”.
“Além disso, e considerando os atos de vandalismo que têm acontecido contra os equipamentos municipais, propusemos um investimento robusto em sistemas de vídeo-vigilância em vários locais do nosso concelho”, adiantou.
O social-democrata lembrou que “algumas das propostas feitas pelos nossos vereadores foram aceites e, embora os princípios orientadores da atual gestão não correspondam à nossa visão para o desenvolvimento de Angra do Heroísmo, foi o seu projeto político que mereceu o voto da maioria dos cidadãos, pelo que aqui estaremos para fazer parte da solução”, garantiu.
“De forma sempre responsável, o grupo municipal do PSD em Angra do Heroísmo irá propor diversas iniciativas legislativas, com o intuito de melhorar a vida dos angrenses, e fazendo valer as qualidades e as potencialidades deste concelho”, concluiu Délio Borges.
PSD/AÇORES/RÁDIOILHÉU






